domingo, 10 de novembro de 2013

o rio

teus anéis ficaram na rua
tuas etiquetas não se adaptaram ao sol
e que teu sorriso ainda seja o mesmo
igual àquele que guardo na fotografia

eu só quero ultrapassar o sol
ser a luz de cada manhã
eu só quero ultrapassar o sol
se é demais pra você... Ah.
eu só quero ser mais profundo que o mar
matar tua sede e saber das tuas fomes
eu só quero ser mais profundo que o mar
se é demais pra você, eu nada posso fazer.

honre tuas mãos e não feche ainda os olhos
todas as suas imperfeições apenas são.




Um comentário:

  1. As suas palavras me salvam. E me condenam. Gosto quando você escreve assim, e quando não entendo. Prefiro!

    ResponderExcluir

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...