sábado, 7 de fevereiro de 2015

terra de peixe

cheguei sem nada nas mãos
quem disse que a vida é sempre uma aventura?

para pra contar o dinheiro e as histórias
razão desconexa em busca de paz
veja a instercessão entre a espera e a demora
para pra pensar o que é que vale mais

só pra desopilar
derrotar as agonias
em terra de peixe
quem morre afogado é rei

para pra arrumar o chinelo e as derrotas
que eu já desopilei
é fevereiro e a gente pode gritar
quem mais vai me parar?

avisa que eu cheguei lá
tem gente que não sabe que eu saí
avisa que eu cheguei aqui
tem gente que não sabe de onde eu vim

2 comentários:

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...