quinta-feira, 7 de julho de 2022

com os olhos

eu movi algumas coisas de lugar,
em troca principalmente do sal da palavra.
as ruas que se movem aí, são as mesmas
que eu percorro por aqui.
a mandala dos novos tempos
anuncia o chegar de uma nova era.
uma era onde eu posso
com o suor do meu desacanso
elaborar um jeito novo,
de arrancar um sorriso seu.
é verdade que se come com os olhos.
então estou mesmo mudando as coisas de lugar
pra que tudo se mostre em harmonia
quando você chegar.
os anos se passam
e eu sigo sendo madrugada.
vomitado entre vinhos e crentes:
apenas uma morna rebeldia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...