sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A dura realidade


“Não estou enfrentando a realidade. Mas quem diabos quer fazer isso?”,falou Bukowski, falou a verdade(como sempre).

Ninguém realmente enfrenta ou quer enfrentar a realidade assim, de peito aberto(quase sempre quando vamos enfrenta-la usamos um colete à prova de balas).Eu, de cara limpa e sem vergonha, admito que nunca enfrentei ela, pelo menos não diretamente( isso faz eu me sentir um bosta, se é que eu já não sou).Sentimos medo das consequências, todos sentimos, só que algumas pessoas(como eu) conseguem fazer com que o medo não tenha relevancia (é assim que acontece as desgraças).

Uma vez ouvi uma frase que dizia que nós só seriamos realmente maduros quando rissemos da nossa própria desgraça, ao ouvi-la, parei pra pensar,e concluí que sou muito maduro, quase sempre eu levo a desgraça como uma piada.Tenho esse poder.Você deveria ter também.É bom.


“Levo a desgraça como uma piada, não sou verde como você que chora por ela”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...