segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minha biblioteca

vá na biblioteca
e procure um livro
que fale sobre amores
que fale sobre dores
que fale sobre um ser
que te ama loucamente
ah! E esse descontentamento
totalmente descontente?
que passa pelo coração da gente
que corre lentamente
nas nossas veias
sem se importar se tu és bonita
sem se importar se tu és feia
o que importa
é que tu incendeias
e sabes incendiar
somente com seu olhar
Ah! Esse olhar de besta fera
que meu coração acelera
somente em imaginar
Na minha biblioteca
tem toda uma coleção
que fala somente sobre você
sobre te ganhar
sobre te perder
sobre você se perder de vez
nas artérias do meu coração
Que são um labirinto
pior que o do Minotauro
a saída está no que eu sinto
e pra nimguém eu minto
pra todos eu falo
que te amo, depois me calo
e nada mais falo
somente me calo
porém, com meu silêncio
muito mais eu falo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...