sábado, 6 de agosto de 2011

Desconhecido

Um homem de vários pares
cheio de suas esquinas
São tantos os seus olhares
Dono de tantas meninas

Um homem que não sabe
O que será do homem que será?
Um homem de tantas fases
Sempre tentando se enxergar

Aonde será que  anda
o homem que você me disse que viu?
Será que ainda anda?
Será que ele me ouviu?

Cadê este homem?
me digam , onde?
já nem sei

Cada homem com seu preço
será que eu o mereço?
Este homem sou eu
Este homem é Deus
Será que eu o conheço?
Valeu aquele começo?
Será que este homem 
pode ser o que quiser?
O que ele disse ontem?
Terá corpo e alma de mulher?

Adeus desse homem
que ele faça o que quiser
Se ele viu o que eu fiz ontem
estou fodido, José?




A cabeça tá rodando? Era esse o objetivo.

Um comentário:

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...