sábado, 24 de março de 2012

Usem seus olhos

sombra-J. Krustin Guimarães

                                                       fios de luz - J. Krustin Guimarães
                                            Livreiro-J. Krustin Guimarães
                                             Impestador _ J. Krustin Guimarães

Um comentário:

  1. Ainda não tenho certeza se irei ao evento daí, mas se for, você saberá pode ter certeza!!! Será ótimo te encontrar também!!!! Nem se preocupe em se desculpar por nada... eu também estou pura displicência esses dias, porque estou sem net e em processo de mudança... Saudades de passar por aqui! Abração e ótima semana!!

    ResponderExcluir

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...