quinta-feira, 19 de abril de 2012

borboletas de olho branco

ando preocupado demais
com os sonhos de último andar
ando preocupado em andar

ando preocupado com o interior de tudo
em saber o que existe por trás de cada mundo
ando preocupado em esconder bem
o que há por trás de mim

ando olhando para cima
sonhando com os prédios
e pensando que um dia
eu estarei no alto
e sonhando com os homens
aqui

Ando olhando para o chão
sonhando com demônios
e pensando sobre o quanto eles são incompreendidos

ando despreocupado com a humanidade
e apreciando muito mais
questões unicamente minhas
e tentando encher a barriga
de borboletas pretas

no escuro nós não vemos
as asas da borboleta batendo
e no escuro
as borboletas não vêem
os nós da minha garganta
vomito
vômito

humanidade

ando despreocupado
preocupado comigo
e catando pedrinhas pequenas
para construir meus próprios prédios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...