domingo, 22 de abril de 2012

saudade II


essas pedras estão muito distantes
e eu não consigo tocá-las
elas são o que restou

o mar não tem sentimentos
leva os corpos para o nada
e nos dá a tristeza
como mercadoria de troca

porque não voltas?

esse é um lugar bonito
para um suicídio
e não deixaria rastros
se ele fosse imaginário

eu não sei o que pensar
sobre você e o mundo
quero acreditar
que tu ainda vagas
nos recantos da minha mente

fostes?
virás?

eu ainda acredito
que tu serás meu futuro

ela te quer
e diz-me
que você
me fazia bem
ela entende
ela, no fundo
também te ama

não te esqueça
que você é o que eu sou
e eu ainda existo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...