terça-feira, 3 de abril de 2012

Gurimolidor

Eu acordo de uma noite turbulenta
repleta de sonhos abstratos e turvos
com o coração na mão ainda pulsando

eu acordo numa noite turbulenta
em meio às ruínas de pedra cinza
de um castelo
que eu derrubei sozinho

Porque essa princesa
precisa de tantos castelos?
ela não precisa
ela não quer
meu trabalho é só derrubá-los

Porque ela precisa de tantas madrastas?

Porque ela tem que ter gostos de Eva
e ser esquecida em meio aos Dragões?

Eu não sei de muita coisa

Eu não sou príncipe
mas decretei a mim mesmo
o dever de derrubar todos os castelos
somente
para ver um sorriso no rosto dela

Eu não preciso de deuses para isso
eu não preciso de poderes colossais
eu só preciso de minhas mãos

eu sei
que ainda tenho muitos castelos pra derrubar
mas eu não tenho medo
e espero que você
não se esconda em suas ilhas
não se esconda
veja minhas mãos calejadas

Eu sei que você estará atrás dos Dragões
quando eu matar cada um deles

      não me decepcione


2 comentários:

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...