segunda-feira, 23 de abril de 2012

pipocas caem


quando não se tem muita vida
se quer muita morte
mas se ainda se tem motivos,
o que fazer com a vida
que resta ainda no pote?

acho que perdi a essência dos anos
e me perdi no valor das coisas

agora vivo numa roda gigante
somente vendo a vida passar
comendo pipoca e refrigerante
olhando sem pretensão
para as luzes deste parque
que algum dia foi fascinante

talvez eu quisesse trabalhar aqui
controlando esses brinquedos
talvez até sendo algum brinquedo

vendo o dia passar
na vida dessas pessoas
que passam por mim
e só querem diversão
que passam por
e não vêem

talvez eu tivesse alguma importância
se eu estivesse no controle de algo
ou quem sabe poder controlar a mim
me desse alguma importância

talvez a vida seja somente um teste
uma entrevista para um trabalho
num parque de diversões

um simples trabalho
para o qual eu não tenho
nenhuma qualificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...