terça-feira, 24 de abril de 2012

sapatos na areia

















sou somente um homem estranho
averso de todas as leis da moda
que não quer ter que usar ternos
em nenhum momento
de sua vida medíocre

sou somente um homem imbecil
que tenta não seguir o caminho
que todo mundo diz ser mais fácil

eu não gosto
que minhas marcas na areia
sejam simplesmente meus pés
iguais aos de todo mundo

sou somente aquele louco
que canta no meio da rua
que adora andar de ônibus
compra livros e coloca na estante
dorme de cueca e camisa
se masturba no onze de setembro
veste preto em dia de sol
e vai à praia de tênis

somente mais um desses homens
que morrem sem reconhecimento
somente um homem que existe
por trás de um gênio
que ninguém conhece

Um comentário:

  1. Somente uma pessoa com coragem o suficiente de ter uma personalidade própria, que não é moldada pelos conceitos da sociedade (aquela massa disforme em cor cinza).
    Eu gosto disso, pessoas iguais me entediam.

    E me identifiquei.

    ResponderExcluir

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...