quinta-feira, 10 de maio de 2012

pela brecha da porta

Calos nas pontas  dos dedos
e sujeira na ponta das unhas
ando sumido e parecendo
qualquer dia
vou ver se apareço

livros demais na minha estante imaginária
e arquivos demais no meu computador novo
Ainda tenho metas que não são minhas
mas eu tenho que atingi-las

Medo
Passado, presente e planos
 segredos de felicidade
e uma voz meio abalada

tenho andado estranho
e me afastado do mundo
buscando dentro de mim
não me questionar mais
e achar respostas
para minha própria mediocridade
tenho me afastado do mundo
e duvidado de mim
tenho andado para longe
mas sem conseguir me afastar
dos sonhos de Laura
e me aproximando
cada vez mais
do meu futuro
de homem comum
sem ternos nem igrejas
mas quente nas noites de frio
e feliz nos cafés da manhã

quero desfazer os planos da semana
e atrasar os pedidos dos clientes
quando planejarmos em três minutos
uma viagem de duas semanas

quero ver os lugares da tv
e ser alguém que nunca fui
quero ser os sonhos de Laura

 Desculpa por dormir mais cedo




Heitor Caban


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...