quinta-feira, 5 de julho de 2012

matinal

são exatamente 5:20 da manhã. eu coloquei uma cadeira em cima da minha cama e estou olhando o céu matutino pela minha janela. Me sinto conectado com todas as pessoas que estão olhando para o céu neste momento. As luzes da rua ainda estão acesas. as roupas que a minha mãe colocou no alpendre estão na minha frente, mas ainda consigo ver um pedaço do céu, disposto por entre as folhas. a única coisa que eu queria dizer é que eu amo a Nina. Pena que ela não está aqui para eu falar. Mas ela sabe, esteja ela onde estiver.
Agora está chovendo. Isso é lindo.

enjoy the moment.

2 comentários:

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...