quarta-feira, 4 de julho de 2012

meu poema

eu não quero escrever
aquele poema idiota
que todo mundo já escreveu
queria escrever algo novo
mudar minhas palavras
queria escrever em russo
em alemão
em francês
talvez seja mais fácil
tentar escrever algo bom
em uma língua estrangeira
faz tempo que não escrevo algo decente
faz tempo que não escrevo
que não choro
queria fazer as pessoas sorrirem
como eu sorrio quando leio
alguns poemas
faz tempo que meu poema
é só uma aglutinação
das palavras
e essas repetem
meu poema não é mais o mesmo
e é culpa deste computador
destas tecnologias novas
que me tiram do meu lugar
faz tempo que não sou eu
que escrevo aqui
sinto que estou me perdendo

queria escrever algo pra fazê-la feliz
pra fazer todo mundo feliz
mas já que não consigo
choremos juntos, caro leitor

Um comentário:

  1. Pra quem não quer escrever, você está feito uma metralhadora!!!! Altíssima produção, hein rapaz?!! Gostei desse aqui!

    ;o)

    ResponderExcluir

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...