quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Portifólio do demônio.

Nunca contei
mas tenho muitos dentes
mais de mil, talvez
Sorrisos não tenho.
Tenho pelos ao longo do corpo
Tenho poesia nas pontas dos cabelos

Nada de extraordinário nessa aula de laboratório de física. Tem um menino que acha que sabe de tudo, mas metade das respostas que ele dá, estão erradas. Tirei 2,8 num teste que valia 5. Não tinha estudado nada. Se eu estudasse, talvez pudesse ser aluno melhor. Tenho argumentação em meus textos dissertativos. Tenho certa habilidade em raciocínios matemáticos.
O professor perguntou qual a diferença entre transmissões de rádios AMs e rádios FMs. O menino disse que a fm é mais local e que a am alcança maiores distâncias. O professor não se satisfez com a resposta.
Levanto a mão e digo que a AM se propaga através da modulação da amplitude (AM= amplitude modulada), por isso tem um alcance maior e que a FM se propaga através da Modulação da frequência (FM= frequência modulada), o que faz com que a fm tenha um menor alcance, mas uma qualidade melhor.
Tivemos aula de produção textual. Não produzimos, apenas lemos um texto e tiramos conclusões.
Comi um biscoito sentado na calçada com meus amigos. Deu sede. Decidimos andar 2 kms até o shopping só pra beber água. Bebemos. Mijamos. Fomos numa loja de brinquedos, onde eu fingi lutar de espadas com meu amigo imaginário. Fomos à loja de computadores. Fomos nas lojas americanas e olhamos os livros (bestsellers meia-boca) e os discos (coletâneas da globo). Tinha uma mulher no ônibus com os peitos pulando pra fora da blusa. Meu amigo movimentou a língua contra a bochecha e simulou sexo oral. Rimos. Cheguei em casa mais tarde que o esperado. Tinha uma lasanha semi-pronta da Sadia no forno para mim. Comi. Foi jogar LoL. Joguei bem com o Dr. Mundo. Joguei com vinícius e vitória. Agora estou falando com bia no facebook e pensando no artigo que tenho que escrever pra professora de artes, relatando minha participação no espetáculo teatral da escola, no qual eu fiz o papel de figurante no bando de Lampião.

Queria comer o mundo.


desculpem os exageros e inflagens de ego, mas é que tenho que aproveitar os momentos de autoestima elevada.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os figurantes são os melhores! Certamente Lampião não morreu nessa peça, tendo você como seu ajudante!!!

    ResponderExcluir

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...