sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jardim Seco I

Hoje quero escrever.
Quero escrever agora.
Queria algo pra dizer,
mas mesmo sem palavras
escrevo.

Noite fria em que eu me cubro com minhas saudades.
Ver filmes de amor não me ajuda nem um pouco.
Não me atrevo a desbravar em letras polidas
todas as cores de meus sentimentos.

Somos todos solitários, no final das contas.
Tristes, sozinhos e poetas enrustidos.
Todos temos mundos imaginários.
Todos temos uma trilogia pra escrever,
um roteiro de filme de quinta categoria,
um poema de amor e um blog ruim.

Quero um amor pra me perder,
uma poesia pra chorar.
Um abraço pra confortar.
Uma máscara nova pra pôr na cara.
Talvez um bicho de estimação.

Quero amor na minha vida.
E mais mentiras pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...