domingo, 25 de maio de 2014

ilha II

quem poderia imaginar
numa noite dessas irrisórias
você perambulando por 
meus sonhos.

você, assassina reversa
de mim e das insônias
tu vai levando
sem medos ou
malícias.

sob a sombra soturna
dos livros da sua estante,
sob a luz soturna dos
teus olhos na luz do
celular, meus óculos
no teu rosto. Minha miopia
na tua cara. Teu sorriso
no meu rosto.

Você ri desses erros
que o universo me botou,
ri dos disfarces engraçados
que eu costuro
com minha pele.
meus órgãos.
meu peito retalhado.
e costura. costura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...