quarta-feira, 2 de setembro de 2020

eu sou so uma copia
das pessoas q vc cruza na rua
uma xerox de dez centavos
daqueles textos da faculdade
que vc nao leu

sinto-me nao lido
, na maior parte do tempo:
intocado

e parte de mim prefere a ausencia
o desespero antes das provas
prender a respiracao
enquanto um estranho passa
ao lado
por nao saber exatamente
o que esperar do cheiro
que ele exala

e o que esperar de meu proprio cheiro
se nao compro perfumes
e nem hidrato a pele do meu rosto?

prefiro a area de trabalho vazia
nenhum badge vermelho contendo numeros
prefiro quando a agenda é do ano passado
e voce nao a usou
e se questiona ate hj
setembro
o que fazer com as paginas de fevereiro
do ano passado
em que voce ja viveu
e morreu
e desistiu

eu sou apenas uma xerox
de uma dessas paginas vazias
o espaco aberto para conquistar o mundo
porem indigesto e solitario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...