terça-feira, 11 de maio de 2021

azul bebê

 eu queria que voce estivesse aqui hoje,

as seis da manhã,

só pra eu te mostrar a nova descoberta que fiz,

sobre a luz do sol nascente, nesta época

específica do ano.


é claro que eu fotografei.

com a 18 e com a cinquentinha,

deixei o obturador bem rápido,

acho bem a sua estética, pra ser sincero.

essa coisa de 


capturar o momento


posso até te mandar as fotos

e você pode até achar legal,

mas queria que você estivesse aqui,

às 6 da manhã de uma terça-feira de férias,

que

tirasse as suas próprias fotos e

baforasse você mesmo

mais uma das coisas que perambulam

por entre nossos labios.


saliva fumaça e medo


da pra construir uma casa com isso?

Um comentário:

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...