sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Afirmacionário


As vezes o tempo passa despercebido por nós, apesar de sua extrema importância, ele consegue driblar nossa atenção e passar por baixo das nossas pernas. Mas eu dou a ele a devida atenção, não deixo ele escapar por qualquer bobeira, ele não vai voltar.

Algumas pessoas param no tempo e se esquecem que o tempo não para, no carro dele não tem o pedal do freio, só o do acelerador, e a cada segundo ele acelera mais e mais , sem medo de um acidente. Mas as pessoas não pensam nisso,pra elas não tem importancia, parece que ficar parado , no meio do caminho , vai mudar em algo, mas não vai.

Já parou pra pensar que nós morremos a cada segundo que passa, a cada segundo uma célula morre, um novo átomo nasce, morre, vive. A vida é muito curta, muito longa , muito fria, muito quente. A vida é isso, é tudo ou nada. Um dia você perde , no outro você ganha, não faz muito sentido, esse texto também não faz, eu não faço sentido, nem você, parado aí feito um lesma olhando pra essa tela colorida cheia de letras escritas por outra lesma.

Na vida não se tem certeza de nada, você não pode prever o amanhã, você não pode prever o hoje, viva o presente, o presente já passou. Só se tem certeza da morte, dela nimguém vai ou pode escapar.Não tenha medo dela, ela é o ponto máximo da vida , o ápice, tenha medo de tudo isso ser um sonho, um pesadelo que você acodará.


Agora.

Um comentário:

  1. gostei de tudo o que é seu nesse texto. coisas que eu já ouvi não me afetam muito.

    pegar um tema qualquer e escrever dando a ele uma importância só sua é um bom treinamento.

    no geral é um texto bem escrito, rapaz. (comentário longo só para dar uns toques)

    ResponderExcluir

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...