sábado, 25 de dezembro de 2010

Kreator.



Numa breve visão da existência declaro que isso tudo faz parte da minha, somente minha imaginação.

Navegante ilusório criando horizontes simplórios, porém realistas. Todos os medos , desejos, pensamentos e momentos. Nada é realmente real, realmente natural. Real mesmo, só minha imaginação, divagando por um mundo breve e alucinado, na pura e real existencia.

Pessoas e bichos se comparam na minha concepção de criador. Nada me convém, nada me contém. Na mais pura e real existência do ser, acho defeitos. Não encontro, nem encontrarei a perfeição, é demais para os simples humanos, e superior à vocês.

À vocês, meu poder de criador. À nós a realidade.
À mim, o teu silêncio.

Conte comigo nas suas preces.

ENE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...