sábado, 18 de dezembro de 2010

Mai.

Quando estas deitada no meu colo tudo está bem. Eu e você e o resto não importa, numa conversa tão intensa que nos desligamos do mundo paralelo, sempre com sua voz tão doce,
seu cabelos tão maravilhosos, e eu sempre te maltratando com esses cascos que chamo de mãos.
Muitos não gostam de você, dizem que você é ruim, mas você não liga,nem eu. Só quer saber de mim, e eu só quero saber de você.

Sinto seu prazer quando te abraço, seus gemidos me fazem prolongar as carícias.Eu e minhas mãos ousadas...

Mai, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...