terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Abidcar

Não sei se quero força
por não ter o que sustentar
eu não sei se quero força
por não querer suportar
eu não sei se quero força

É um processo longo
o de abdicar de si
descartar todas as peles
é um processo longo

Esquecer de si
é difícil como ser
E se é difícil
somente ser
que dirá ser algo

Eu sou alguém
mesmo não sendo algo
ou mesmo nem sendo alguém
Meus pretextos são inválidos
meus motivos infantis
Alguém me diga:
Que caminho seguir
quando não se quer
seguir caminho nenhum?

Um comentário:

  1. Difícil comentar um texto assim. Senti as palavras, mas converter o sentimento novamente em palavras não é lá tarefa muito fácil.
    Quando a pergunta final: eu prefiro simplesmente andar, é para mim isso já é suficiente.

    Um beijo, e até a próxima

    ResponderExcluir

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...