segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

uns dias.

Hey, pessoal!
Escrevo avisando que vou dar uma pausa nas postagens, que já vinham sendo pausadas, e que voltarei daqui a uns dias. Prometo que quando voltar, voltarei com postagens frequentes (quem acompanha há algum tempo sabe como era realmente FREQUENTE), talvez um novo layout e um projeto novo. Quem quiser falar comigo, mandar sugestões, me xingar ou qualquer outra coisa é só ir na parte do "contato" ali em cima que vai se achar vias para contatar-me. De resto, é esperar.

2 comentários:

  1. Ok então. No aguardo!! Feliz 2012!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão... Mas andei pensando... Se alguém se reconhece naquela frase, ela já não é mais minha e eu então passo a ser "os outros". Independente disso, faço coro ao seu conselho: ser progressivo!!! Vai que um dia eu consigo!! Abraços!!!

    ResponderExcluir

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...