quarta-feira, 29 de agosto de 2012

umbilical

O que mais haveria no mundo
além dos teus dedos
e de tua pele risonha?
Além das fronteiras
que ainda nos cabem,
não sei o que há para mim.
Por hora, tenho você
pra me ouvir e fazer rir.
Por hora, tenho tua mão;
pra sentir teu coração
com quem não quer nada.


 [silencia-me]


Eu o quero pra mim.

Um comentário:

  1. Não sei se são os últimos dias tão a flor da pele e cheios de tantos sentimentos como medo, ansiedade, solidão, vontades... Ou se esse poema realmente me deixou com a garganta engasgada de choro.

    Talvez os dois... Sim, os dois!



    P.S.: lembre-se do que disse o Mestre dos Magos, meu amigo!!!

    ResponderExcluir

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...