segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Umbilical III

Ponho-me neutro em meio ao mundo
sem ver ao longe qualquer imagem de mim
possuo uma visão turva que não me pertence
e o que sou eu nesse mundo colosso?
Meus ossos se foram com os poemas
se enterraram com Drummond e Neruda

Sou um homem infiltrado incorretamente
num globo de vidro que não tem nome
ela brinca com o mundo
Eu apenas desabo

Um comentário:

  1. Espatifou-se um mundo ou sua densidade permite-lhe rolar pelo chão em busca de outras mãos para lhe segurar?

    Ou quem sabe, desabado no chão, quebrou-se a prisão - o mundo de vidro - do homem sem ossos, que agora deverá tomar partido no mundo?

    Estou tão perguntas esses dias!!!

    ResponderExcluir

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...