domingo, 21 de outubro de 2012

Jornaleiro

Interrompemos a nossa procrastinação casual para um aviso.

Olá, pessoas.

Pra quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que eu sempre dou umas paradas nas postagens e quando volto, prometo postar com mais frequência, que vou iniciar novos projetos, e etc. Quase nunca isso acontece realmente. No post de hoje não tem literatura. Venho avisar a vocês sobre a mais nova página do blog. "A sina do chá". Quem acompanhava meus outros blogs, quem lê o Rudimentarium há algum tempo, ou quem tem algum contato comigo extra-blog, sabe que eu não posto nem metade das coisas que eu escrevo por aqui. Tenho milhões de contos inacabados, milhões de idéias de história e novelas. Mas quase nunca posto nada narrativo ou prosa propriamente dita aqui no Rudimentarium, por isso havia o velho "primata cronista". 
Pois bem, no ano passado tive uma ideia de uma história. Comecei a escrever e até postei uns trechos no Primata. Mas ela foi tomando proporções maiores do que um simples conto. Quando vi, já estava com dezenas de páginas e não sabia o que fazer. Hoje tenho oito capítulos escritos e necessito dividir com vocês. Algumas pessoas já leram o que tenho. Leitores daqui. Lembro que mandei pra Fernanda Tasca, que faz comigo o quase morto Mensageiros do Subsolo, A Letícia Vieira, a Nina e o Sr. Reticente. Não me recordo se mandei para a Mariana também, mas sei que ela leu algumas coisas no Primata. Enfim, a parte que tá escrita não tá totalmente editada. Pretendo editar toda semana um capítulo e postar para você na página que foi criada (que pode ser acessada lá em cima). Vou escrevendo o resto ao longo das edições e vou postando para vocês. Pretendo ter a história completa no próximo ano e quero compartilhar um dos maiores prazeres de minha vida com vocês, queridos leitores. Essa história é pra todos vocês que me apoiam com comentários e tudo mais. Para todos que me lêem e que apreciam isso aqui. 

Voltamos à nossa procrastinação. Obrigado pela atenção.

2 comentários:

  1. Dando a cara a tapa, é isso aí!!!! Inclusive estou em dívida quanto a esses escritos, li boa parte, mas nunca emiti nenhuma opinião a respeito! Vou aproveitar o recesso para reler e movimentar mais esse novo espaço do Rudimentarium!!

    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para saber como é a história. :)

    ResponderExcluir

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...