sexta-feira, 30 de outubro de 2020

desculpe, achei que nao sabia mais fazer isto

 garota se vc soubesse

o q meus olhos pensam

qundo veem seus olhos

meio distantes meio por aqui

cansados da falta de direcionamento das coisas


mas tambem nao eh como se voce se importasse com nada

vc so existe

no dia de hj


sao seus olhos

sempre foram seus olhos

separados como q na distancia correta

como se a beleza do seu olhar

fizesse o mundo estar errado


ou talvez teu cabelo

que de tao padronizado

se torna unico

e eh tambem simbolo

da sua resistencia


vc nao me resiste

eu nao resisto a vc


certo dia te elegi rainha de uma terra distante

mesmo sem eu pertencer a familia real

mas simplesmente pq es coroa cara e moeda por inteiro


ricos labios

sabios risos

do primeiro ao ultimo olhar

fode comigo

quando quiser

Um comentário:

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...