sábado, 20 de fevereiro de 2021

banheiro

 Eu lembro das paredes ecoando o som da sua voz
no banheiro de 2 metros quadrados.
as cerâmicas que imitam madeira, 
o vaso meio sujo que eu fiquei com preguiça de lavar.
a embalagem de sabonete liquido
q eu só preencho com os refis.
mesmo sabendo q o refil não é o mesmo
da embalagem original.
esse é o tipo de coisa que eu percebo
mas nao me preocupo.

"nao vamos mais fazer isso."

e nos próximos 10 minutos, 
você se contradiz.
acho que é mais forte que você,
assim como é mais forte que eu.
e que os deus e que o saber do coentro
na panela do feijão preto.
o monocromatismo (e eu nem sei se essa palavra existe mesmo)
segue tomando conta da vida.
e você é da cor do sangue.
entao que sangremos, ninguém perceberá.

essa é mais uma daquelas coisas
que eu percebo
mas nao me preocupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...