terça-feira, 27 de abril de 2021

mais hora ou menos hora eu venho

 a sombra da janela do quintal

se projetando sobre a janela do alpendre.

e eu aqui dentro fumando maconha.


a poesia se multiplica ao longo dos anos

e meus versos passam a ser uma soma

de varios problemas que temos na sociedade:

o baixo astral dos onibus publicos,

carteiras de cigarro a preco de isqueiros bic,

o autotune como solucao de uma geracao desfocada.

 

nos ultimo anos eu fui tao chutado,

que acabei entendendo que nesse jogo da vida,

sou a bola do corinthians vs santos

que apareceu na minhas notificacoes do celular ontem

 

eu to muito, mas muito distante daqui.

falo serio.

este poema eu tive que escrever gritando

Um comentário:

Ninguém é autossuficiente de pensamento.

caiçaras oscilantes

 meu povo, queimado de sol que só ele, unifica os grãos de areia, que perdidos pelo mundo vagueiam sob o vento em novas praias. praias do li...